Principal / Esporte / 25 de Julho mais perto do título do Regional

25 de Julho mais perto do título do Regional

Jogando em Lajeado e contra o atual campeão e considerado o favorito, o 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul, mostrou a sua força, venceu o União Carneiros por 3 a 1 e ficou mais perto do título inédito do Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares. Na volta, no próximo domingo, em Cruzeiro do Sul, o 25 de Julho precisa apenas do empate para ser campeão. Para ainda sonhar com o bicampeonato, o União Carneiros precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

Jogando em casa, diante de seu torcedor, o União Carneiros tinha a expectativa de largar na frente. A equipe, que havia levado apenas três gols durante todo o certame, sofreu o mesmo número em apenas 15 minutos. O Carneiros sofreu um apagão, o que foi determinante na derrota por 3 a 1. Os desfalques também foram bastante lembrados pelo Carneiros, que não pôde contar com peças importantes, como o volante Tomazinho e o meia Diogo Rizzetti, ambos suspensos, e com Jô Sabka, ausente por compromisso profissional.
Sem nada a ver com os problemas do adversário, o 25 de Julho entrou em campo decidido em tirar a invencibilidade do adversário e largar na frente. Aos 12 minutos, Roxinho fez o cruzamento da direita, Riopardinho cabeceou sem marcação e a bola explodiu no travessão do goleiro Pittol.
Melhor em campo, o 25 de Julho abriu o marcador aos 33. O meia Jardel fez fila na defesa do União e acabou sendo derrubando por Sílvio, pênalti bem marcado pelo árbitro Denílson Xarão. O artilheiro Willian bateu e correu para o abraço, 1 a 0, 25 de Julho.
Mas o União respondeu em seguida. Aos 37, um gol antológico para entrar na história dos 30 anos da Aslivata. A bola foi alçada para dentro da área do 25 de Julho e Tiaguinho Nyland mandou de bicicleta para o fundo das redes do goleiro Tita, 1 a 1.
Mas num final eletrizante, aos 39, o União Carneiros perdeu a bola no meio-campo e o 25 de Julho saiu em rápido contragolpe com Jardel. O meia, um dos destaques da partida, driblou três marcadores e tocou por cima do goleiro Pitol, golaço, 2 a 1, 25 de Julho. E aos 48, já nos acréscimos, em outro contra-ataque fulminante do rápido ataque do 25 de Julho, Willian entrou na área do União e mandou para o fundo do gol, 3 a 1 e explosão de alegria dos torcedores de Cruzeiro do Sul.
Para a etapa final, o União voltou modificado, teve mais posse de bola, criou mais, porém não conseguiu passar pela retranca do 25 de Julho que, nos contragolpes, quase ampliou a vantagem. Mas assim como os donos da casa, não mexeu mais no placar.
Com a vitória por 3 a 1 fora de casa, o 25 de Julho joga por um empate no duelo de volta, neste domingo, às 16h30min, em Cruzeiro do Sul. Para ainda sonhar com o bicampeonato, o União Carneiros precisa vencer no tempo normal por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.
Para a partida de volta, o União Carneiros, do técnico Sírio Duarte, terá a volta de Tomazinho, Diogo Rizzetti e Jô Sabka, que não atuaram no primeiro duelo. No 25 de Julho, todo o elenco estará à disposição do técnico Monga.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ