Principal / Esporte / União e Juventude empatam duelo de ida na Veteranos

União e Juventude empatam duelo de ida na Veteranos

A comunidade de Palmas, no município de Encantado, esteve em grande número prestigiando o União, na partida de ida da final do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. O duelo que reeditou a decisão da temporada passada teve emoção do início ao fim do embate e terminou com empate em 3 a 3.
O União, atual campeão, jogando em casa, saiu na frente do placar com Antônio, logo aos três minutos de jogo. O Juventude, de Linha Franck, determinado a se vingar da derrota na final de 2014, não se intimidou com o revés e partiu para cima do time da casa. Aos 14, Ronei Herbert deixou tudo igual. Aos 20, Jaime Rückert anotou o gol do vira-vira, 2 a 1 Juventude. Cinco minutos depois, Gildor Tirp ampliou o escore e deixou o Juventude mais perto da vitória, 3 a 1.
No segundo tempo, o União fez pressão total e, aos 25 minutos, conseguiu o desconto. Após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Leocir Gabinescki, o Bili, que mandou no cantinho, 3 a 2.
O Juventude já comemorava a vitória, quando sofreu o gol do empate, já nos acréscimos. Depois de cobrança de escanteio, Serginho Dalmoro subiu muito e cabeceou para o fundo das redes, 3 a 3, placar final.
No próximo domingo, às 10h, em Linha Franck, Teutônia, acontece o confronto de volta. Como tem campanha inferior, para o União só a vitória interessa, pois não conseguiu tirar a vantagem do adversário. Já o Juventude, por ter melhor campanha, joga por um novo empate para ficar com o título da categoria Veteranos.
Até agora, em 13 jogos, o Juventude obteve oito vitórias, três empates e duas derrotas, marcou 30 gols e sofreu 17. Já o União, nos mesmos 13 confrontos, obteve sete vitórias, três empates e três derrotas, marcou 23 gols e sofreu 11.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ