Principal / Esporte / União Carneiros e 25 de Julho fazem a final do Regional

União Carneiros e 25 de Julho fazem a final do Regional

Foram definidos, no último domingo, os finalistas do Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares. O 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul, eliminou o favorito União Campestre, de Lajeado, e, na decisão, terá pela frente o atual campeão, o União Carneiros, de Lajeado, que eliminou, nas semifinais, o Juventude, de Brochier.
Em Cruzeiro do Sul, com o apoio de muitos torcedores do Pinheiros, inclusive com charanga, já que o alvi-verde vem jogando no estádio de lá, o 25 de Julho recebeu o União Campestre. Depois do jogo de ida no Campestrão, onde foi goleado por 3 a 0, o clube de Lajeado tinha que reverter o escore negativo na casa do oponente para tentar levar para as penalidades. Precisando vencer, o União Campestre mudou a postura e, no início, chegou a dar certo.
Tanto que, logo aos 17 minutos, o União Campestre inaugurou o placar. A jogada começou pelo lado direito de ataque, quando Alex cruzou para a área, Roger se atirou e estufou as redes do goleiro Tita, 1 a 0 União. Mas a alegria dos visitantes durou até aos 32 minutos. Roxinho deu a assistência e Willian Kochenborger igualou o escore, 1 a 1.
Nos acréscimos, aos 48 minutos, o 25 de Julho chegou à virada com Jarbas. O chute violento do lateral bateu na trave e foi morrer no fundo das redes de Bergonsi, 2 a 1 25 de Julho.
No segundo tempo, o União voltou diferente, com algumas modificações, mas sem o efeito esperado. Logo no início da etapa complementar, Jardel Fischer roubou a bola de Roger e fuzilou Bergonsi, 3 a 1, 25 de Julho. Na sequência, após escanteio, o zagueiro Fred subiu livre e, de cabeça, descontou para o União, 3 a 2.
Em seguida, o 25 de Julho jogou um balde de água fria nas pretensões de reação dos visitantes. Willian Kochenborger cobrou e converteu penalidade máxima, anotando seu 12º gol na competição, se isolando na artilharia e aumentou o placar para 4 a 2. No final da partida, Márcio aproveitou cruzamento de escanteio e, de cabeça, colocou no fundo das redes, 5 a 2, 25 de Julho, placar final.

União Carneiros elimina o Juventude e segue firme na briga pelo bicampeonato

Em Lajeado, o União Carneiros, atual campeão do Regional, encarou o Juventude, de Brochier. Com a bola rolando, os visitantes entraram determinados a mudar o mau desempenho e a consequente derrota em sua casa, no duelo de ida. Mas o União Carneiros estava precavido.
Aos 11 minutos, Maravilha teve a chance de abrir o marcador, mas o chute acabou desviando na zaga e foi para fora. Dois minutos depois, Maravilha lançou em profundidade o rápido atacante Tiaguinho Nyland. No lance, ele se enroscou com o marcador. Jean Both, que acompanhava a jogada de perto, ficou com a sobra e mandou para as redes de Jeferson, 1 a 0 União Carneiros. Aos 38, o Juventude respondeu. Gam cobrou falta pelo lado esquerdo de ataque. O chute saiu com força e explodiu no travessão de Pitol.
Aos 22 minutos da etapa final, entraram no União Dioguinho Silva e Gui Pereira, nas vagas de Jean Both e Tiaguinho Nyland. A proposta era aproveitar os contra-ataques para surpreender o já cansado Juventude. E a tática deu certo. Aos 25, Gui Pereira iniciou a jogada pela esquerda ainda no seu campo, avançou e tocou para Dioguinho Silva, que levou a melhor diante da marcação. Quase na linha de fundo, Dioguinho tocou para trás e Diogo Rizzetti chegou batendo com força. A bola saiu como um “míssel”, no ângulo do arqueiro do Juventude, 2 a 0 União Carneiros. Aos 35, Gui Pereira lançou Diogo Rizzetti. Ele escapou pela direita e tocou para Dioguinho Silva que, dentro da área, fintou o marcador, se livrou do goleiro e mandou para as redes, 3 a 0 União Carneiros e vaga na final garantida.
O primeiro confronto da final acontece neste domingo, às 17h, em Lajeado. Por ter melhor campanha, o União Carneiros joga por dois empates. Porém, por ter melhor disciplina, o 25 de Julho fará o duelo de volta em Cruzeiro do Sul, no dia 6 de dezembro.
Até agora, em 14 jogos, o União Carneiros obteve 11 vitórias e três empates, marcou 29 gols e sofreu apenas três. O 25 de Julho, nos mesmos 14 jogos, tem 10 vitórias, três empates e apenas uma derrota, marcou 35 gols e sofreu 12.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ