Principal / Região / TABAÍ: Rodeio deste ano foi um dos maiores já realizados

TABAÍ: Rodeio deste ano foi um dos maiores já realizados

O 19º Rodeio de Tabaí foi uma autêntica festa do tradicionalismo. De quinta-feira, 19, a domingo, 22, o evento se desenrolou no Parque do Palanque da Tradição, com a participação de Laçadores de vários municípios do Estado, em uma série de provas.

O número de espectadores, neste ano, também foi destaque. No domingo, quando O Fato Novo esteve no local, uma multidão acompanhava as atividades. Durante o evento, também houve bailes e apresentações artísticas.

Resultados

Na Taça Maninho, na força A, a dupla campeã foi Roberto Guerreiro e Adilson Ramos; na Veterano, individual, em primeiro ficou Jorge Silva, e em segundo, Zé Padre; na Vaqueano, o primeiro lugar coube a Enrique Machado, e o segundo, a Norberto Souza; na Patrão, individual, venceu Humberto Mathias; na Capataz, Roberval ficou em primeiro. No quarteto, os vencedores foram Junior, Alexandre, Igor Legal e Paulo Vinicius. Na competição Laço Pescoço, venceram Aquiles Pereira e Lucas Forgiarini; na Pai e Filha , em primeiro ficaram Mariana Batista e Cristiano Batista ,e em segundo Júlio Jardim e Priscila Jardim; na Pai e Filho ,em primeiro, Cristian Maciel e Junior, e em segundo ,Júlio Jardim e Felipe Jardim. Na prova Piá, individual, em primeiro ficou Darlan Nunes , e em segundo, Morinho. Na Prenda, individual, Duda foi a primeira colocada, e a segunda, Pietra; no Laço de Irmãos, em primeiro,Renata Souza e Ricardo Souza. No Laço em Equipe, em primeiro, ficaram Marcos Leandro, Priscila, Felipe, Adilson e Roberto ,e em segundo lugar, Lucas Forgiarini, Daniel, Nojo, Aquiles e João Adam.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ