Principal / Esporte / Rumo à capital

Rumo à capital

A escola de futebol Pinheiros/Duttra encaminhou, nesta semana, mais quatro jogadores para um grande clube brasileiro: o goleiro Pedro, o atacante Thomás e o volante Arthur, os três da Sub-9, e o atacante Cadu, da Sub-10, agora, treinarão no Grêmio, de Porto Alegre. Na quarta-feira, os quatro garotos juntaram-se a outros três taquarienses, ao atacante José Henrique, da Sub-10, e aos volantes João Pedro, o Jojô, e Álvaro Martin, ambos da Sub-11.

As quatro jovens promessas da Pinheiros/Duttra foram observados em um amistoso, no final de outubro, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A partir deste jogo, eles foram convidados e, desde a última terça-feira, estão em período de adaptação no clube da capital gaúcha. Neste primeiro momento, os quatro viajarão a Porto Alegre somente nos dias de treinamentos e jogos.
O goleiro Pedro Coutinho de Freitas nasceu em 2 de janeiro de 2006 e é filho de Ana Paula Coutinho de Freitas e Paulo César Martins de Freitas. O atacante Thomás Nunes do Nascimento é filho de Lisiane Medeiros Nunes e Marcos Azevedo do Nascimento e nasceu em 13 de fevereiro de 2006. Arthur Corrêa de Oliveira é volante, filho de Márcia Rejane Corrêa de Oliveira e Miguel Bittencourt de Oliveira e nasceu em 22 de maio de 2006. E o atacante Carlos Eduardo Flach, o Cadu, é filho de Maria Loni Flach e Ito Pedro Flach e nasceu em 3 de março de 2005.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ