Principal / Geral / Paraíso anuncia reinauguração

Paraíso anuncia reinauguração

Com o slogan A Gente Quer Ver Você Feliz, o Super Paraíso reinaugura seu espaço no dia 04 de dezembro, às 9 horas.
Segundo a direção do supermercado, com uma nova identidade da marca, o projeto proporciona um visual de efeito leve, elegante e acolhedor. “Moderno em seu conceito, o super mantém os serviços, instalações e variedades de produtos que o caracterizam, sempre preocupado em mater a qualidade no atendimento e o bom preço a nossos clientes. Diversas atrações estão sendo programadas para este dia tão especial. Contamos com a Presença de toda a comunidade de Taquari”, consta em texto divulgado pela empresa.

Natal do Bem

No mês de dezembro, o Supermercado Paraíso dará inicio a Campanha Natal do Bem. O objetivo da ação é, juntamente com o apoio da comunidade, arrecadar brinquedos e alimentos doados ao projeto Papai do Céu.
Entenda o projeto Papai do Céu – no mês de novembro, a Comunidade Cristã Restaurar organizou um projeto na EMEI São José, quando as crianças escreveram cartas ao Papai do Céu. “A ideia é não só presentear a criança, mas sim visitar a família levando o verdadeiro sentido do Natal”.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ