Principal / Segurança / Homens arrombam caixa eletrônico com maçarico

Homens arrombam caixa eletrônico com maçarico

Os funcionários da agência do Banco do Brasil em Taquari, situada em frente à Praça Matriz, levaram uma surpresa ao chegar para trabalhar na manhã da última segunda-feira. Um caixa eletrônico, da sala de auto-atendimento, havia sido arrombado com um maçarico, aparelho utilizado para fundir metais.

A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas ao local. As câmeras do circuito interno de segurança da agência bancária mostram a ação dos três homens que realizaram o furto.
Por volta das 4h36 da segunda-feira, um veículo de cor escura, que parece ser um Fiat Siena, estacionou em frente ao banco. O trio desceu e ingressou na agência. A porta do prédio estava aberta e o alarme não foi acionado porque os sensores estavam tapados com fita adesiva.
Um dos homens utilizava luvas e boné. Ele se dirigiu ao caixa e iniciou o arrombamento utilizando um maçarico. Os outros dois, de moletom com capuz, fizeram uma espécie de tapume, com lona preta, ao redor do caixa eletrônico. A cobertura disfarçava o arrombamento, fazendo parecer que o caixa estava em manutenção.
Todos estavam de cara limpa. A ação durou 16 minutos. O trio deixou o local às 4h52. Segundo informações da Brigada Militar, o caixa arrombado era o único entre os seis da sala de autoatendimento que não possuía um dispositivo de segurança, que mancha as notas quando o equipamento é violado. A agência não divulga o valor furtado.
O Departamento de Criminalística realizou perícia no local. A Polícia Civil investiga o caso. A Delegada Betina Martins Caumo preferiu não dar informações a O Fato Novo para não atrapalhar o andamento das investigações.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ