Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Prefeito e equipe vão à Nova Westfália

FAZENDA VILANOVA: Prefeito e equipe vão à Nova Westfália

A segunda edição do programa de interiorização da Prefeitura de Fazenda Vilanova foi realizado em Nova Westfália, nessa quarta-feira. A equipe administrativa e o gabinete do prefeito Pedro Dornelles foram até a comunidade conversar com os moradores. O prefeito despachou no ginásio da comunidade e aproveitou para ouvir as demandas dos cidadãos.
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, integrantes do Clube de Mães de Nova Westfália aproveitaram para solicitar apoio financeiro para fazer o piso do pavilhão, onde está abrigado o clube de mães e outras entidades. O prefeito propôs uma parceria com as entidades para a realização do investimento.
O trabalho da Obras iniciou na segunda-feira com a manutenção das estradas em Glória, Nova Westfália e Conceição. Conforme a assessoria de imprensa, até quarta-feira, uma equipe de 12 funcionários das secretarias de Obras e Agricultura recuperaram oito quilômetros de estradas, trabalhando na limpeza, no alargamento e colocação de brita nas vias. A intenção é concluir, até hoje, os acessos dos produtores de Nova Westfália.
No mesmo dia, foi realizada a prestação de contas dos três anos de governo. A terceira edição do programa de interiorização deve ser feita ainda este ano, atendendo as localidades de Santana, Posses e Arroio do Pau.

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ