Principal / Esporte / Visitantes levam a melhor e ficam mais perto da final do Regional

Visitantes levam a melhor e ficam mais perto da final do Regional

No último domingo, aconteceram as partidas de ida das semifinais do Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares. E os visitantes levaram a melhor, pois venceram longe de casa e levam para seus redutos a vantagem do empate no próximo domingo.
Em Brochier, o até então invicto Juventude não teve uma tarde muito feliz e acabou perdendo por 2 a 0 para o União Carneiros, de Lajeado, atual campeão do Regional e que eliminou o Taquariense. Com um futebol envolvente e bom posicionamento defensivo, o União soube explorar os contra-ataques e venceu com autoridade o adversário. Com três minutos, Tiaguinho Nyland foi derrubado dentro da área. Ruimar foi para a cobrança e mandou para as redes, 1 a 0 União Carneiros. Na etapa final, aos 40, Jean Both fez a jogada pelo flanco e Ruimar, mais uma vez, colocou para o gol, 2 a 0 União.
Na volta, neste domingo, às 16h30min, em Lajeado, o União Carneiros recebe o Juventude precisando apenas do empate para seguir vivo na briga pelo bicampeonato. O Juventude precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.
Em Lajeado, o União Campestre recebeu o 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul, e cerca de mil torcedores acompaharam a partida decisiva. Dentro de campo, o 25 de Julho, que eliminou o Pinheiros, foi superior, dominou o União Campestre, favorito e clube com melhor campanha até aqui, e venceu por 3 a 0. Aos 15 minutos, Riopardinho pegou a sobra na entrada da área do Campestre e mandou a bomba. O tiro rasteiro foi no canto direito de Gallas, que se espichou todo, mas não conseguiu impedir a abertura do placar, 1 a 0 25 de Julho. Aos 29, Gallas derrubou Jardel dentro da área, pênalti. Na cobrança, Willian Kochenborger bateu e converteu, marcando seu 10º gol na competição e abriu 2 a 0 para o 25 de Julho.
Na etapa final, o União Campestre fez diversas substiuições, tentou de todas as formas alguma investida, mas o 25 de Julho continuou sempre um passo à frente e melhor na partida. Tanto que, aos 28, Dimitri chutou em gol. Na trajetória, Riopardinho desviou para as redes de Gallas, 3 a 0, 25 de Julho, placar final.
Com a vitória, o 25 de Julho, além de levar a decisão para a sua casa, no próximo domingo, diante do seu torcedor, pode apenas empatar que garante vaga na final do Regional. Para o União Campestre não resta outra alternativa a não ser vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis. Mas a tarefa não será nada fácil, pois o 25 de Julho ainda não perdeu jogando em Cruzeiro do Sul neste Regional.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ