Principal / Esporte / Faltou pontaria ao Pinheiros

Faltou pontaria ao Pinheiros

O Pinheiros não foi competente quando chegou no ataque e viu a eficiência do Rui Barbosa fazer a diferança. Com isso, o alvi-verde saiu atrás na decisão de dois jogos contra o clube de Arroio do Meio ao perder na ida, em Lajeado, no último domingo, por 3 a 1. Agora, na volta, neste final de semana, em Cruzeiro do Sul, o Pinheiros terá que vencer no tempo normal e nas penalidades para chegar na final do Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes.

Jogando em Lajeado, na casa do União Campestre, o Pinheiros fez uma boa exibição contra o Rui Barbosa, na partida de ida das semifinais do Regional Certel/Sicredi. Na primeira etapa, o alvi-verde teve total controle da partida, tanto na marcação, quanto na criação. Foram várias oportunidades criadas, mas a falta de pontaria prejudicou o time, que foi para o intervalo com o empate em 0 a 0. O controle do meio-campo foi tanto, que o Rui Barbosa pouco criou e, se a partida tivesse encerrado 2 a 0 para o Pinheiros, não seria nenhum absurdo.
Porém, na etapa final o jogo mudou. O Rui Barbosa voltou mais agudo, enquanto o Pinheiros perdeu poder de marcação. Logo aos cinco minutos, João Pedro fez ótimo cruzamento e Lucas Petry, de cabeça, cumprimentou Leandro de cabeça, 1 a 0 Rui Barbosa.
Mesmo atrás no marcador, o Pinheiros continuou em cima, buscando o gol e criando oportunidades, mas pecando na hora do arremate. Por outro lado, o Rui Barbosa chegou mais uma vez e ampliou. Aos 20 minutos, Felipe acertou um chute com efeito de fora da área, a bola ganhou velocidade na trajetória e foi morrer no fundo da rede do goleiro Leandro, 2 a 0 Rui Barbosa.
O Pinheiros tentou reagir e, aos 25, o atacante Ricardo descontou, numa cobrança de falta por cima da barreira. O goleiro ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol do Pinheiros, 2 a 1 Rui Barbosa.
O gol deu novo ânimo ao Pinheiros, que foi com tudo para o ataque atrás do empate. Mas o Rui Barbosa chegou com perigo em seguida, aos 29, e, mais uma vez, colocou nas redes. Cigano aproveitou rebote dentro da área, chutou firme para o gol e deu números finais ao marcador, 3 a 1 Rui Barbosa.
Antes do final da partida, o Pinheiros ainda teve dois jogadores expulsos. Aos 40, o atacante Boca, que foi reintegrado ao grupo, se envolveu em uma confusão e foi expulso. E aos 45, o meia Marcelo Reis acertou sem bola um atcante do Rui Barbosa e também foi para o vestiário mais cedo.
Com a derrota, a segunda consecutiva, o Pinheiros ficou em situação complicada no Regional, pois precisa vencer por qualquer placar o invicto Rui Barbosa no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis, no duelo de volta, neste domingo, às 14h30min, em Cruzeiro do Sul, na casa do 25 de Julho. O Rui Barbosa depende apenas do empate para chegar na final.
Para esta partida, o técnico Pinheiros, Talles Martins, não terá Boca e Marcelo Reis, expulsos no último domingo. No mais, o elenco está todo à disposição. A provável escalação tem Leandro; Oriel, Heitor, Almir e Filipi (Baby); João Pedro, Darlhing, Caminha e Inácio; Hígor (Ricardo) e Massinha.

Aimoré vence a 13ª seguida, mantém os 100% e fica mais próximo da final

Em Brochier, na casa do Juventude, o Aimoré, de Estrela, venceu o União Carneiros, atual bicampeão do certame na categoria Aspirantes, e manteve os 100% de aproveitamento. Agora, são 13 vitórias em 13 partidas. Rica abriu o placar e Kidi ampliou para 2 a 0. Johnathan descontou, dando esperanças ao seu torcedor. No entanto, Maicon jogou um balde de água fria nas pretensões do União em reagir, marcou mais um gol para o time de Estrela e deu números finais ao duelo, 3 a 1 Aimoré. O artilheiro do campeonato, o atacante Gregori, autor de 20 gols pelo Aimoré, não marcou nesta partida, mas deu duas assistências que resultaram em movimentação do escore.
Na volta, neste domingo, em Lajeado, na sua casa, o União Carneiros precisa vencer no tempo normal por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. O Aimoré precisa do empate.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ