Principal / Esporte / Pinheiros goleia o Cetremis

Pinheiros goleia o Cetremis

O Pinheiros deu um passo importante na sua caminhada no Estadual de Juvenis da Suligafi. No último sábado, no Pinheirão, o alvi-verde goleou por 4 a 0 o Cetremis, de Ibirubá. Nesta semana, a liga confirmou a eliminação do Horizonte, de Guaíba, do certame, dando os três pontos do jogo que foi adiado contra o clube para o Pinheiros. Hoje, às 17h, o alvi-verde recebe o Sporting Sul, de Porto Alegre, e, se somar os três pontos, pode trazer uma das semifinais para Taquari.

Contra o Cetremis, o Pinheiros fez uma partida perfeita, tanto na marcação, quanto na criação. Com gols de Ricardo, três vezes, e Maxsuel, o alvi-verde goleou o clube de Ibirubá por 4 a 0 e chegou aos 12 pontos. Isso porque o alvi-verde ficou com os três pontos da partida que teria contra o Horizonte, de Guaíba, pois a liga confirmou, nesta semana, a eliminação do clube do Estadual, devido ao adiamento do jogo contra o Pinheiros por uma suposta chuva, que não caiu na cidade no dia da partida.
Assim, o Pinheiros encara o Sporting Sul, hoje, às 17h, no Pinheirão, precisando da vitória para encerrar esta fase entre os dois primeiros para trazer uma das semifinais da competição para Taquari. Conseguindo a vitória, o alvi-verde confirma o primeiro ou o segundo lugar e ficará na espera do encerramento desta fase para saber em qual posição terminará, pois alguns clubes têm jogos atrasados.
O único desfalque do time para esta partida será o zagueiro Pixena, que está em São Paulo, fazendo testes no Palmeiras.

A campanha

O Pinheiros estreou perdendo no Regional, por 4 a 1, para o Pratas da Casa, em Arroio do Meio, gol de Jonas Pens. Depois, vitória sobre o Cruzeiro, de Porto Alegre, no Pinheirão, por 1 a 0, gol de Ricardo. Em seguida, nova vitória, sobre o Capão da Canoa, fora de casa, por 2 a 0, gols de Scienza e Lauro Carvalho. E para fechar, a goleada sobre o Cetremis por 4 a 0.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ