Principal / Esporte / Jogadores da Pinheiros/Duttra em testes no Palmeiras e no Grêmio

Jogadores da Pinheiros/Duttra em testes no Palmeiras e no Grêmio

A Pinheiros/Duttra encaminhou, nos últimos dias, mais dois jogadores para testes em grandes clubes brasileiros.
O polivalente Ezequiel Ioras Ramão, 17 anos, o Pixena, que atua como zagueiro e volante, destaque do Juvenil do Pinheiros e que jogou na categoria principal do alvi-verde no Regional Certel/Sicredi, está em São Paulo em fase de testes no Palmeiras.
O meia Marcelo Reis, 19 anos, que atua na categoria Sub-23 do Pinheiros no Regional Certel/Sicredi está em Porto Alegre, em fase de testes no Grêmio.
A Pinheiros/Duttra ainda tem mais dois jogadores com testes encaminhados para dezembro. O meia Pedro Henrique Haetinger, o Pepê, um dos destaques do Juvenil do Pinheiros, fará testes no Internacional, enquanto o meio-campista Rogério Santos, da Sub-13, será encaminhado ao Grêmio. De acordo com o coordenador da Pinheiros/Duttra, Antônio Carlos Dutra, o Gancho, a escola está abrindo uma parceria também com a Chapecoense, através do técnico Guto Ferreira, que trabalhou com Gancho por quatro anos no Internacional.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ