Principal / Esporte / Pinheiros vence e fica a um empate das semifinais

Pinheiros vence e fica a um empate das semifinais

O Pinheiros está perto de, pelo segundo ano consecutivo, figurar entre os quatro melhores do Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes. No último domingo, em Anta Gorda, o alvi-verde derrotou por 4 a 2 o Seiva do Mate, de Guaporé, e ficou a um empate de chegar nas semifinais.
Com uma atuação segura e de alto nível, o Pinheiros deu um passo importante na busca do título do Regional Certel/Sicredi. Jogando em Anta Gorda, diante do Seiva do Mate, de Guaporé, um time forte, o Pinheiros foi superior desde os minutos iniciais e pressionou, mas o Seiva do Mate também mostrou porque está entre os oito melhores da competição.
O Pinheiros abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Inácio fez lindo lançamento na esquerda, o volante Heitor se soltou, foi no fundo, cruzou e Massinha, no meio dos zagueiros, completou para o gol, 1 a 0 Pinheiros.
O gol não fez bem ao Seiva do Mate, que permitiu mais investidas do alvi-verde, que conseguiu ampliar aos 43 miniutos. Filipi cobrou falta para a área, a defesa parou, Renan entrou livre e, de canela, encobriu o goleiro, 2 a 0 Pinheiros, placar da primeira etapa.
No segundo tempo, o Pinheiros continuou melhor, tanto que aos 11 minutos fez o terceiro. Depois de um chutão da defesa, o zagueiro do time de Guaporé se atrapalhou, cabeceou para trás, Hígor partiu em velocidade e, de fora da área, na saída do goleiro, chutou por cobertura, golaço, 3 a 0 Pinheiros.
Após, o alvi-verde perdeu várias chances de aumentar o placar com Hígor e Inácio. Com o placar elástico, o Pinheiros deu uma relaxada natural. Foi quando o Seiva do Mate, com algumas alterações, começou a assustar a meta do goleiro Leandro. Aos 19, Cristiano descontou para o Seiva do Mate. O gol deu novo ânimo ao adversário que, aos 25, com Daniel, fez o segundo, deixando o Pinheiros em pânico. Em alguns instantes de “apagão” total, o Seiva do Mate só não empatou porque o goleiro Leandro fez um milagre. Após bom passe, um atacante do Seiva do Mate ficou cara a cara com o goleiro do Pinheiros. Mas numa saída arrojada, Leandro salvou o que seria o empate do Seiva do Mate.
Após, aos poucos, o Pinheiros foi voltando ao jogo e, aos 37, fez o gol que fechou o placar. Caminha cobrou falta em direção ao gol, o goleiro rebateu para o meio da área, Ricardo dominou e chutou mascado, mas Renan, no meio da defesa, livre, empurrou para as redes, 4 a 2 Pinheiros.
Com a vitória, o Pinheiros precisa apenas do empate no duelo de volta, neste domingo, às 14h30min, em Cruzeiro do Sul, na casa do 25 de Julho. O Seiva do Mate precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.
Para esta partida decisiva, que pode deixar o Pinheiros entre os quatro melhores do Regional, o técnico Talles Martins terá todo o elenco à disposição, já que não tem desfalques por suspensão. A provável escalação tem Leandro (Leo); Oriel (Baby), Almir, Renan (Pixena) e Filipi (Testa); Heitor, Darlhing, Caminha e Inácio; Massinha (Ricardo) e Hígor.
Nos demais jogos das quartas de final da categoria Aspirantes do Regional Certel/Sicredi, nenhuma surpresa, pois os favoritos venceram e estão mais próximos das semifinais. Em Lajeado, na casa do União Campestre, o Rui Barbosa, de Arroio do Meio, goleou por 5 a 2 o Avante, de Teutônia. Na volta, no próximo domingo, em Teutônia, o Rui Barbosa precisa do empate. O Avante precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para as penalidades.
Em Arroio do Meio, na casa do Amigos, o Concórdia, de Roca Sales, foi derrotado por 3 a 1 pelo União Carneiros, de Lajeado, atual bicampeão e que eliminou o Taquariense. Na volta, neste domingo, em Lajeado, em casa, o Carneiros precisa do empate para continuar na briga pelo tri. O Concórdia tem que vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.
Fechando a rodada, o Independente, de Paverama, em Brochier, na casa do Juventude, fez boa partida, mas não conseguiu segurar o Aimoré, de Estrela, um dos favoritos do certame, e perdeu por 1 a 0. Agora, no próximo domingo, no duelo de volta, em Poço das Antas, na casa do 11 Amigos, o Independente precisa vencer no tempo normal por qualquer placar para levar a decisão para as penalidades. O Aimoré joga pelo empate para seguir na luta pelo título.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ