Principal / Região / TABAÍ: Marquinhos precisa de mais uma assinatura para instauração de CPI

TABAÍ: Marquinhos precisa de mais uma assinatura para instauração de CPI

O vereador Marquinhos (PSB) revelou a O Fato Novo, nesta semana, que, das duas assinaturas de colegas que busca para a instauração de uma CPI no Legislativo, para investigar o prefeito João Brandão, uma já teria conseguido, a do vereador Batatinha (PMDB).

A  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) serviria para investigar algumas licitações realizadas pela prefeitura de Tabaí. Segundo Marquinhos, a contratação de serviço de mão de obra mecânica leve e pesada, ocorrida no ano de 2013, foi denunciada por ele ao Ministério Público, que determinou a instauração de Inquérito Civil para investigar ato de improbidade administrativa. Entre as possíveis irregularidades apontadas por Marquinhos, está o preenchimento das propostas licitatórias por funcionário da prefeitura. Marquinhos contratou um períto que teria constado que a letra, em duas propostas, era a mesma  de um servidor da prefeitura. Ele também argumenta que o prefeito retificou uma licitação, acrescentando que, para participar da licitação para contratação de mão de obra mecânica, a empresa deveria ficar a uma distância máxima de 5 KM da sede do município.
O que diz o prefeito
João Brandão disse que, em oito meses de 2013, comparados ao mesmo período de 2012, houve uma economia com mão de obra mecânica no valor de R$ 164 mil. Afirma que já recebeu correspondencia do Ministério Público a respeito da denúncia do vereador Marquinhos e que está se inteirando dos fatos a fim de apurar se houve alguma irregularidade.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ