Principal / Esporte / Na Aspirantes, Pinheiros segue firme na briga

Na Aspirantes, Pinheiros segue firme na briga

No último domingo, em Cruzeiro do Sul, o Pinheiros empatou em 1 a 1 com o Canarinho e se garantiu entre os oito melhores do Regional Certel/Sicredi. Agora, na quarta fase do Regional, quando restam apenas oito postulantes ao título, o Pinheiros terá pela frente o Seiva do Mate, de Guaporé. Sem a categoria principal, o alvi-verde acompanhará os jogos do 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul. Com isso, o primeiro duelo será neste domingo, em Anta Gorda, casa do Cruzeiro, que encara o 25 de Julho pela categoria Titulares.

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo do Pinheiros está entre os oito melhores do Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes. E, mais uma vez, o alvi-verde entra como um dos favoritos e com o quarto lugar no ranking geral.
A classificação veio no empate em 1 a 1 com o Canarinho, no último domingo, em Cruzeiro do Sul. Precisando, pelo menos, do empate para seguir adiante, já que havia vencido na ida, por 2 a 1, o Pinheiros foi para o duelo desfalcado da dupla de artilheiros, Hígor e Ricardo, ambos responsáveis por 11 dos 26 gols do time no Regional. E mesmo com ausências importantes, o Pinheiros fez um jogo igual contra o Canarinho que, mais uma vez, mostrou ser um adversário forte. No primeiro tempo foi um duelo truncado, de muita marcação, mas com chances para os dois lados.
E mesmo numa partida com várias chances, ninguém conseguiu balançar as redes nos primeiros 45 minutos.
Na etapa final, o Canarinho voltou mais agressivo e, aos 10 minutos, conseguiu vencer a defesa do alvi-verde e abriu o placar com Mateus Zart, 1 a 0.
Mas o Pinheiros não sentiu o gol e foi para o ataque atrás do empate. Aos 14, após cruzamento, Massinha, de cabeça, finalizou e o goleiro fez milagre. Pressionando muito, o Pinheiros chegou ao empate aos 18 minutos. Caminha cobrou uma falta lateral para a área, Massinha aproveitou a bobeada da defesa e colocou nas redes, 1 a 1.
Aos 23, Baby fez uma falta mais forte, levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Pinheiros com um a menos. E mesmo com 10 jogadores, o Pinheiros se manteve seguro e conseguiu trancar as investidas do Canarinho. Além de se defender bem o Pinheiros teve a chance da virada aos 45 minutos, quando Darlhing arrancou do meio, fez grande jogada e obrigou o goleiro a fazer mais um milagre.
Com o empate em 1 a 1, o Pinheiros se garantiu nas quartas de final do Regional de Aspirantes, com a quarta melhor campanha. Na próxima fase, o adversário será o Seiva do Mate, de Guaporé, sétimo no ranking, e o duelo de ida será neste domingo, às 15h, em Anta Gorda.
Para a próxima partida, o técnico Talles Martins só não terá o ala Baby, que foi expulso no duelo diante do Canarinho. No mais, todo o elenco  está à disposição, inclusive os que estavam servindo o time de cima. Mas dos que estavam na categoria Titulares, apenas Pixena e Heitor devem ser aproveitados. O zagueiro João Pedro é dúvida e o atacante Boca, que teria problemas de relacionamento e disciplinares, está fora dos planos. Os atacantes Hígor e Ricardo, artilheiros do time com seis e cinco gols, respectivamente, voltam, mas apenas Hígor deve iniciar no time titular. Ricardo disputa uma vaga entre os 11 com Massinha, que foi muito bem contra o Canarinho e deve receber nova chance. Assim, a provável escalação tem Leandro (Leo); Oriel (Pixena), Almir, Renan e Filipi (Testa); Testa (Heitor), Darlhing, Inácio e Caminha; Hígor (Filipi) e Massinha (Ricardo).
O Seiva do Mate garantiu a sua classificação para as quartas de final ao empatar, no último domingo, em 0 a 0 com o Dois Lajeados, em Teutônia, na casa do Catarinense. Como tinha melhor campanha e já havia empatado na ida em 1 a 1, o Seiva do Mate ficou com a vaga.
Até agora, em 10 jogos, o Seiva do Mate obteve quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, para o Avante, por 2 a 0, ainda na primeira fase. O ataque marcou 19 vezes e a defesa sofreu apenas cinco. Nas oitavas, o Seiva do Mate eliminou o Assespe, de Venâncio Aires, com um empate em 0 a 0 em Guaporé e uma vitória por 3 a 0 fora de casa. O artilheiro do time é Felipe, com cinco gols.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ