Principal / Variedades / Deixou gostinho de “quero mais”

Deixou gostinho de “quero mais”

Quem assistiu ao espetáculo Tri Beatles e a História de Lucy, apresentado no Theatro São João, na última semana, ficou com gostinho de “quero mais”. O musical, que estava programado para duas apresentações – quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, teve que voltar ao palco na noite do último sábado para satisfazer o público, que lotou a casa nas duas primeiras apresentações, esgotando todos os ingressos à venda.

“Nos foi proporcionado um espetáculo surpreendente. Já queremos mais”, disse a operadora de caixa, Patrícia Porn Paulokun, que se alegrou com o crescimento do cenário cultural em Taquari. “Contagiou a plateia. Tive vontade de assistir “os três dias”, destacou a fotógrafa Alice Sulzbach. Para as espectadoras, o musical reuniu diversos talentos do município e proporcionou momentos de emoção ao público. “Os temas abordados fizeram refletir sobre perdas, sobre o futuro que queremos para nós e para nossos filhos e como podemos melhorar onde vivemos, além de trazer a preocupação com os jovens”, fala Patrícia.
O espetáculo reuniu 32 pessoas no palco, além de seis envolvidas na produção. A iniciativa de unir música, dança e teatro taquariense para contar a história de Lucy, da música Lucy in the Sky with Diamonds, da Banda Beatles, partiu do vocalista e contrabaixista da Banda Tri Beatles, Luciano Machado, o Lula. Ele idealizou o roteiro do musical, que contou com Patrícia Sattler na direção de cena, Laura Schafer na dança, Maria Lelaine Rosa com o cenário, Filipe Saraiva no vídeo e Lula na direção geral.  “O teatro, dança e música viveram juntos momentos gloriosos durante as apresentações deste musical. Foi um acréscimo muito importante para a cena cultural de Taquari que é e sempre foi muito representativa”, relatou Lula.
O grupo quer levar o espetáculo para outras cidades e estuda a viabilidade de apresentá-lo durante o 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. Para 2016, eles pretendem dar continuação ao musical, desta vez contando a História de Jude, mas os detalhes da apresentação só serão divulgados no próximo ano.
Saiba mais
A música Lucy in the Sky with Diamonds foi gravada em 1967 pela Banda Beatles, fazendo parte do oitavo álbum do grupo. Sua composição é atribuída à dupla John Lennon e Paul McCartney. Lennon afirmaria que a inspiração para a canção veio de um desenho que seu filho, Julian, trouxe de uma colega da escola, Lucy O’Donnell, e mostrou a ele. No entanto, tal inspiração gerou controvérsia quando surgiram especulações de que a junção da primeira letra de cada substantivo do título da música formava, intencionalmente, LSD, um tipo de ácido alucinógeno. A canção chegou a ser proibida pela BBC (emissora pública de rádio e televisão da Inglaterra). No Brasil, recentemente, a música foi tema de abertura da novela Império, transmitida em horário nobre da TV Globo.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ