Principal / Esporte / Colorado empata com o União e encerra em terceiro

Colorado empata com o União e encerra em terceiro

O Colorado empatou  em 1 a 1 com o União, em Palmas, Encantado, no último domingo, e confirmou a classificação para os mata-matas do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos na terceira colocação da chave A. Na próxima fase, o adversário será o Santa Clara, de Santa Clara do Sul, segundo do grupo B. Como tem melhor disciplina, o Colorado fará o jogo de volta em Taquari. Confronto de ida será neste domingo, em Santa Clara do Sul.

A ideia era vencer e encerrar, pelo menos, em segundo na chave. Desmantelado pelos desfalques de cinco jogadores titulares, Pau de Fumo, Édson, Alex Bach, Toquinho e Evandro, o clube do Leo Alvim Faller foi para o confronto contra o União, em Encantado. E mesmo sem muitas pretensões, já que o Juventude, de Linha Franck, Teutônia, venceu na rodada, o que o impediria de encerrar em segundo, o Colorado fez uma boa partida e impôs dificuldades ao adversário. Na etapa inicial, o União abriu o marcador aos 28 minutos. Em seguida, Robinho fez pênalti ao sair do gol. Mas na cobrança, Robinho se recuperou e defendeu a penalidade.
Na etapa final, o Colorado voltou melhor, criou várias chances e conseguiu o empate aos 25. Xandi chutou e um defensor colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança do pênalti, Paulinho do Céu bateu firme e empatou, 1 a 1.
Com o empate, o Colorado encerrou em terceiro, na chave A, com 12 pontos. O Juventude, de Teutônia, que venceu o Arroio Alegrense, em Forquetinha, por 5 a 2, ficou em primeiro, com 16 pontos, mesma pontuação do União, que ficou em segundo pela disciplina. O Canarinho encerrou em quarto.
Na próxima fase, o Colorado terá pela frente o Santa Clara, de Santa Clara do Sul, que ficou em segundo no grupo B, com 12 pontos. Por ter melhor disciplina, o Colorado faz a volta em Taquari, mas o Santa Clara classificou como segundo e, por isso, joga por dois empates. O jogo de ida é neste domingo, às 10h, em Santa Clara do Sul. Dos desfalques do último domingo, só Evandro deve permanecer fora. A provável escalação tem Pau de Fumo; Marcinho, Édson (Luciano) e Alex Bach (Édson) e Toquinho; Bicudo, Paulinho Pimenta, Setezinho e Xandi; Guto e Cristiano Haetinger (Paulinho do Céu).

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ